sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Brasil Cycle Fair 2012


BK000412-SELO BANNER 617x165px 6
A Brasil Cycle Fair é uma feira de negócios criada com o objetivo de reunir o mercado brasileiro de bicicletas e torná-lo único. Para isso, reúne como expositoras as principais empresas presentes em território nacional. O evento acontece de 14 a 16 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo-SP.
Serão mais de 300 marcas expostas durante os três dias de evento, oferecendo aos profissionais do mercado livre acesso ao que existe de melhor no universo ciclístico mundial.
Com o tema “Os Caminhos da Inovação no Mercado Brasileiro de Bicicletas”, a Brasil Cycle Fair 2012 é uma oportunidade única de fazer ótimos negócios, além de adquirir novos conhecimentos e se inteirar totalmente das novidades do segmento de bicicletas.
Para ficar por dentro de todas as novidades, curta a nossa fanpage no Facebook e siga o nosso perfil no Twitter.
Veja a planta atualizada, com todos os expositores confirmados e programe-se para nos visitar. Para seu maior conforto, a Must Tour, operadora de viagens oficial da feira, disponibiliza pacotes e condições especiais para você! O telefone é (11) 3284-1666 e o email é o musttour@musttour.com.br.
A Brasil Cycle Fair é idealizada e organizada pela Aliança Bike, com apoio da Abradibi (Associação Brasileira dos Fabricantes, Distribuidores e Exportadores e Importadores de Bicicletas, Peças e Acessórios), e é promovida pela Promovisão.
Horários: dias 14 e 15 das 10h às 20h; dia 16, das 10h às 22h.
ESPERAMOS POR VOCÊ AQUI!

CICLO DE PALESTRAS

No Ciclo de Palestras Técnicas, temas exclusivos e direcionados ao mercado de bicicletas fazem parte da programação.
Na Brasil Cycle Fair, algumas das principais marcas presentes no país apresentarão workshops, cursos e outras informações sobre as tecnologias desenvolvidas por elas.
Você tem que participar!
Empresas palestrantes confirmadas:
CANNONDALETema: Apresentação da linha de bikes e acessórios 2013, programação de chegada (data de entrega no Brasil por modelo e quantidade), relacionamento da Cannondale / GT Bicycles no Brasil com seus Revendedores Autorizados.
Na palestra teremos a oportunidade de estreitarmos o relacionamento com nossos Revendedores e projetarmos o crescimento e trabalho para o próximo ano.
Os Revendedores terão a oportunidade de opinarem sobre o trabalho com as nossas marcas para 2013.
Palestrante: Celso Anderson, diretor da Cannondale Brasil
Horário: 14/10 às 15h30.
Inscriçõescontato@cannondale.com.brPalestras para os Revendedores Autorizados. Lojistas que pretenderem trabalhar com as marcas estarão sujeitos a disponibilidade no auditório e mediante a inscrição antecipada através do e-mailcontato@cannondale.com.br.
LM BIKE
Tema: Tecnologia das suspensões RST. Iremos abordar assuntos como manutenções periódicas, peças de reposição, garantias e novos modelos para 2013.
Breve introdução sobre treinamento técnico para os lojistas revendedores de produtos RST, que iremos realizar no ano de 2013.
Palestrante: Ariuques Júnior, supervisor de garantias e técnico em manutenção da LM Bike.
Horário: 14/10 às 14 horas
Inscriçõesmarketing@lmbike.com.br
  
PROPARTS
Tema: Apresentação dos principais lançamentos das marcas trabalhadas para 2013, como os Grip Shifts para 10 velocidades, o novo grupo SRAM New RED e os freios Avid Elixir X0 Trail.
Haverá a apresentação oficial da Mavic, que volta ao mercado brasileiro com um trabalho completo, oferecendo pela primeira vez no país uma vasta gama de produtos e serviços.
A Proparts também apresentará sua Assistência Técnica, em especial o Centro de Formação Proparts, que já treinou mais de 200 profissionais pelo Brasil, e seu novo status “Mavic Service Center”. Tudo isso para estreitar ainda mais o relacionamento com os revendedores autorizados e prepará-los para um ano cheio de bons negócios.
Palestrante: Marcel Balog, gerente geral da Proparts
Horário: 14/10 às 10h30.
Inscriçõescontato@proparts.esp.br (exclusivo para revendedores autorizados Proparts)
SHIMANO – Novas tecnologiasTema: Produtos e Tecnologias: Lançamento 2013. São inovações em produtos para diferentes categorias do ciclismo: estrada, MTB e Triatlo, novas opções de sapatilhas e a linha de vestuário, que promete atender ainda melhor seus clientes.
A Nova Série Zee M640 é uma opção para DH/FH de 10 velocidades com um preço bem mais competitivo que o Saint com tecnologia Shadow Plus; Saint Serie M820, a linha para DH/FH mais desejada, tem agora uma nova versão; o SLX Série M670 está completamente renovado e com um visual fantástico; Dura Ace Série 9000, a nova geração de transmissão da Shimano para estrada, tem agora 11 velocidades, nas versões eletrônica e mecânica; os Pedais Shimano Click’R trazem um novo conceito com pedal de encaixe para iniciantes; as novas Mochilas de Hidratação Shimano possuem design específico para o ciclismo, com alta tecnologia. Confira a palestra para saber tudo sobre os novos produtos.
Palestrante: Daniel Oliveira, gerente de vendas da Shimano Latin America
Horários: 14/10 às 17h
15/10 às 15h30
16/10 às 15h30
Inscrições: no estande da Shimano Latin America
SHIMANO – Novas marcas
Tema: 
Novas Marcas: PRO / Pearl Izumi / Vittoria/Geax (presented by SHIMANO).
A Shimano Latin America traz em 2012/2013 para o Brasil (e para a América Latina) várias novidades que prometem estremecer o mercado.  Seguindo o padrão mundial de distribuição dos escritórios Shimano, a empresa entra com a representação de marcas como Pearl iZUMi, Shimano Cycling Wear, Vittoria e Geax.
Com isso, a Shimano mostra que veio para ficar de vez no segmento de vestuário para ciclismo, e pretende também conquistar dois novos mercados em franca expansão, o de pneus e o da corrida.  A empresa também traz várias novidades para o crescente mercado do triatlo, com as marcas Pearl iZUMi, PRO e Vittoria.
Palestrante: Cassio Ricelli, analista de vendas da Shimano Latin America
Horários: 14/10 às 18h30h
15/10 às 17h
16/10 às 17h
Inscrições: no estande da Shimano Latin America



Nenhum comentário:

Postar um comentário