quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Artista transforma peças de bicicleta em lustres incríveis











Os lustres acima, embora pareçam saídos do cenário de um desses filmes pós-apocalípticos, fazem parte do interessante trabalho desenvolvido pela artista Carolina Fontoura Alzaga, que utiliza peças velhas de bicicletas para criar belíssimos objetos de decoração.
De acordo com o site Etsy, Carolina encontra os materiais necessários — rodas, aros e correntes de bicicletas — em ferros-velhos e depósitos espalhados por Los Angeles, criando intrincados objetos feitos com peças recicladas. E a artista só utiliza objetos que foram descartados, como forma de reutilizar materiais que, invariavelmente, estariam amontoados em um lugar qualquer, acumulados na forma de lixo.

Você pode conhecer mais sobre o trabalho de Carolina e suas motivações assistindo a um vídeo (em inglês) que você pode ver o video logo abaixo e conferir alguns dos lustres criados pela artista :



Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/mega-curioso/30480-artista-transforma-pecas-de-bicicleta-em-lustres-incriveis-galeria-.htm#ixzz27iru4afB

Nenhum comentário:

Postar um comentário