segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bicicletas elétricas em destaque



Bicicletas elétricas em destaque


Aos poucos, as bicicletas elétricas começam a ganhar espaço. Nos grandes centros - como a cidade de São Paulo e o Grande ABC -, elas surgem como excelente opção de transporte de curtas distâncias no dia a dia.
De olho neste mercado, a CRZ E-Power - empresa do Grupo Zongshen e dona das marcas Kasinski e Velle - traz para o Brasil novos modelos de bikes que usam motor elétrico para auxiliar o ciclista.
Para quem encara o asfalto, a opção é a City Bike, equipado com quadro de aço ou de alumínio - design pode ser masculino ou feminino. De acordo com a fabricante, a City Bike tem autonomia de 40 quilômetros e ajuda o ciclista até os 25 km/h - a partir desta velocidade, toda a força fica por conta de quem pedala. O preço sugerido parte de R$ 2.299.
Já a Bicicleta Elétrica 3000 faz o estilo montain bike e tem bateria de íon de lítio que proporciona autonomia de até 50 quilômetros, de acordo com a forma de condução. A velocidade máxima é de 25 km/h e a transmissão é de 21 marchas. O tempo de recarga da bateria é de aproximadamente de seis horas e o valor sugerido é de R$ 3.590,00.
FÁBRICA - A CRZ E-Power pretende construir uma fábrica em Sapucaia (RJ) destinada somente às magrelas elétricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário