segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

os seis melhores designs de bicicletas publicas do mundo


Cada vez mais os programas de aluguel de bicicletas públicas fazem sucesso ao redor do mundo – afinal, as  pessoas estão aderindo ao transporte alternativo. Pensando nisso, selecionamos seis dos modelos mais legais que circulam por aí. Confira!

1.Bikeshare – Washington, EUA
Essa é a Bikeshare, modelo que pertence ao maior programa de compartilhamento debicicletas públicas dos Estados Unidos, em Washington. Já possui 114 estações em torno da cidade e o grupo ainda anunciou planos para adicionar cerca de 300 bikes.
2.Bikes Velib – Paris, França
Paris lançou seu programa de bicicletas públicas, o Velib, com mais de 10 mil bicicletas colocadas em torno da cidade. O programa oferece mais de 17 mil bicicletas com cestinha em 1202 estações de aluguel.
3.Bikes Ispark – Istambul, Turquia
Istambul não é uma cidade que é conhecida por ter muitos ciclistas devido a problemas como falta de sinalização nas estradas. Mas, se você está disposto a enfrentar o terreno íngreme e os veículos, você pode pegar uma das bikes na cor azul royal de Ispark.
4. Melbourne – Austrália
Melbourne escolheu um azul vibrante para o design das bikes do projeto de bikes compartilhadas, lançada em 2010.
5.Bikes Youbike – Taipei, Taiwan
O projeto de Taipei Youbike começou em 2009 e possui cerca de 500 bikes que foram usadas ​​por 20 mil clientes nas primeiras seis semanas, tamanho o sucesso da iniciativa.
6.BikeMi – Milão, Itália
BikeMi, o serviço de compartilhamento de bicicletas de Milão, na Itália, tem planos de adquirir cerca de 5.000 bikes para a cidade, tornando mais fácil a visita a museus de arte e outros pontos turísticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário