sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

não tem bike ? isso não é desculpa .... tem empréstimo de bicicleta e sem pagar nada.

Agora todos os domingos no parque das Bicicletas a partir das 9:00hs o publico frequentador poderá retirar  uma bicicleta por 1 hora emprestada e pedalar a vontade na Ciclofaixa. existe até fila de espera para o emprestimo de uma Caloi City, por isso acorde cedo e venha pedalar conosco.



veja mais informações :


Parque das Bicicletas

Parque das Bicicletas
Uma boa sugestão para aqueles que apreciam o esporte, lazer e recreação - quer seja durante semana ou apenas nos sábado e domingos - está na zona sul da cidade de São Paulo, próximo ao parque do Ibirapuera: o Parque das Bicicletas.

Inaugurado em agosto de 2000, é um local bastante seguro para se manter a forma e ficar em contato com a natureza. Com uma área total de 20 mil m², oferece ciclovia, área para patins, skate, patinete, pista de caminhada, local de lazer e quiosque.
As duas pistas asfaltadas e planas, com 3 mil metros de extensão, ficam em meio a uma área verde arborizada, com palmeiras, ipês e pitangueiras, um verdadeiro projeto paisagístico apropriado às suas finalidades, de promoção de esporte, lazer e recreação. O Parque das Bicicletas conta, ainda, com um bicicletário e um local exclusivo para os pais ensinarem seus filhos a andar de bicicleta.

Endereço:
Alameda Iraé, 35 esquina com Av Indianopólis

Caloi 10Caloi City

Ideal para passeios pela cidade, a Caloi City é uma bike cheia de estilo. Tem geometria desenhada para dar mais conforto no deslocamento e é perfeita para encontrar os amigos para um almoço, pedalar até o escritório ou curtir a vizinhança.
Mobilidade_Caloi City
Conjunto de Quadro
Tamanhos18
MaterialAlumínio
Corbege claro
SuspensãoNão possui
Conjunto de Rodas
Aros26
RaiosAÇO
Cubo dianteiroAÇO
Cubo traseiroAÇO
Sistema de Freios
TipoV-BRAKE PLT
Alavanca de freiosSUPORTE EM PLÁSTICO C / MANETE DE ALUMÍNIO P / V - BRAKE
Marchas
Número de marchas21
Câmbio DianteiroSHIMANO FD TZ
Alavanca de CâmbioSHIMANO - REVO SHIFT
CorrenteKMC - INDEXADA
PedivelaTRIPLA - 170MM
fonte:




Nenhum comentário:

Postar um comentário