segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Liberdade




Depois de 24 dias sem ir de ônibus ... no dia 25 de Janeiro de 2011 andei de ônibus pela primeira vez no ano.
Hoje já não dependo mais de ônibus, metrô e muito menos carro, só utilizo estes modais quando necessário.
Todo dia vou para meu serviço localizado no centro de São Paulo distante 15 km (ida) de minha residência localizada na Vila Formosa na Zona Leste de São Paulo.
hoje dia 07 de Fevereiro fui até o bicicletario do metrô carrão e deixei a bike pois de vez em quando acho necessário e útil a intermodalidade.
Mas infelizmente os serviços de Metrô e Ônibus estão saturados e pagamos muito caro por um serviço de péssima qualidade.
O sentimento é de que pagamos para sofrer ... presos em um ambiente fechado e extremamente lotado.
O mesmo posso dizer dos carros aonde muitos tem um veiculo com custo x beneficio muito caro.
É por essas e outras que me sinto totalmente livre ao transitar em SÃO PAULO de bike,  e posso dizer que minha vida mudou  muito e para melhor depois que adotei a Bike como meio de transporte principal.
Menos stress, melhor qualidade de vida , saúde e mais tempo para minha família e amigos.
e vamos girarrrrrrrrr ...


Um comentário: